clique para saber sobre a origem da imagem

Idioma selecionado :





NOTÍCIAS



novoDom Kissag Mouradian presenteia o Papa Francisco com o livro de Vassula
clique



novoNOVA MENSAGEM DE DEUS PAI A VASSULA EM 14.1.2014
clique



MENSAGENS RECENTES
clique



Contribua com as BM do Brasil clique



Assista alguns vídeos de
Vassula
clique








DISTRIBUIDORES
dos livros com as Mensagens






Contato

 



Este site fornece informações sobre as mensagens de Deus que Vassula Ryden tem recebido desde 1985.


As MENSAGENS


 
"Minha Vassula, Minha Palavra é como uma Lâmpada que ilumina e resplandece, para que toda a alma Me possa ver, sentir-Me e retornar a Mim, vês? Eu desejo remover essa escuridão que se adensa neste mundo. Eu ofereço-vos a Minha Lâmpada, a fim de que vós A coloqueis no Lampadário e não debaixo do vosso leito." (Jesus - 28 de Agosto, 1989)


Mensagem hoje selecionada:


Carta do Cardeal Ratzinger sobre Vassula


O PAPA
Referências a Vassula e A Verdadeira Vida em Deus

VASSULA e a CDF
Correspondência entre Vassula e a Sagrada Congregação para a Doutrina da Fé

Cardeal RATZINGER
"Podeis continuar a promover os seus escritos"

DOM JOÃO TERRA
Suas palavras em Out/97 em Brasília

Pe. Emiliano TARDIF
fala de Vassula e de A Verdadeira Vida em Deus

Pe. René LAURENTIN
responde às objeções e desaprovações a Vassula e a A Verdadeira Vida em Deus

DIÁLOGO ECUMÊNICO
por Vassula, na conferência no Centro Internacional de Santa Brígida, em Farfa

VISITA ao BRASIL
Em Março/1999 Vassula visitou 7 cidades no Brasil

VASSULA escreve
sobre A Verdadeira Vida em Deus

A NOTIFICAÇÃO
Uma resposta ao segundo documento, pelo Pe. Guido Sommavilla, SJ

MANUSCRITOS
Informação e gravuras da maneira especial na qual as mensagens são escritas

LEI CANÔNICA
A carta de um advogado em defesa de Vassula

Um RETIRO na Terra Santa
A reunião de Vassula com os seus colaboradores - Israel, Maio 1998

BIBLIOGRAFIA
Livros publicados em muitos idiomas

            VÍDEOS
Assista alguns vídeos de Vassula

Vassula fala sobre as PROFECIAS
escrito após o maremoto no Sudeste da Asia

PROFECIA DE 11 DE SETEMBRO

PROFECIA DE 7 DE FEVEREIRO

AVVD Rádio
Ouça as Mensagens de
A Verdadeira Vida em Deus

O DIA DO SENHOR
Vassula fala sobre o 'Aviso'

GRUPOS DE ORAÇÃO Relação dos grupos
de oração do Brasil e Portugal

A ORAÇÃO DE JESUS
um extrato da "Igreja Ortodoxa", pelo Bispo Kallistos Ware

BISPO da BABILÔNIA
Uma mensagem aos peregrinos de AVVD no Cairo, Egito

RECONHECIDAMENTE JUDAICA
Uma Irmã eremita atesta a procedência Judaica de AVVD

MATRIMÔNIO MÍSTICO E DIVINIZAÇÃO
outro artigo da Irmã Seraphim

O PAPA e o PATRIARCA
Vassula testemunha encontro do Papa e do Patriarca Teoctist

I ENCONTRO NACIONAL
de AVVD em Joinville, Outubro de 2001

TERRA SANTA
Discursos de Vassula na Terra Santa, em Março de 2000

DOWNLOAD
Baixe um programa imagem deste site para navegar desconectado

            BOLETIM AVVD
Receba nosso Boletim mensal de A Verdadeira Vida em Deus por email

ORAÇÃO DADA POR JESUS
Oração de Arrependimento e Libertação

BETH MYRIAMS
Detalhes das Casas para os pobres

A SAGRADA EUCARISTIA
Uma reflexão de Vassula

RENÚNCIA
Uma reflexão de Vassula preparada para a Peregrinação 2005 de AVVD

PAPA COPTA
Vassula se encontra com o Papa Copta Schenouda III

VASSULA e uma ALMA
Uma alma do purgatório pede orações para Vassula

O SANTO ROSÁRIO
Meditações tiradas de A Verdadeira Vida em Deus

ESTAÇÕES da VIA SACRA
meditações tiradas de A Verdadeira Vida em Deus
A PAIXÃO
Vassula experimenta a Paixão de Jesus

FOTOGRAFIAS

PRISIONEIROS
de Portugal testemunham a AVVD

PALESTRA Inter-Religiosa
e Prêmio da Paz em Bangladesh

AS TRÊS ORAÇÕES

Uma INTRODUÇÃO
às Mensagens

15º ANIVERSÁRIO
Vassula escreve sobre o 15º Aniversário de AVVD



 
Vassula Rydén que é Grega, nascida no Egito, pertence a Igreja Grego-Ortodoxa. Deus reconduziu-a, em 1985, quando vivia em Bangladesh, de modo muito extraordinário para usá-la como Seu instrumento e confiar-lhe Suas mensagens para toda a humanidade. Em verdade é uma lembrança de Sua Palavra. Nestas mensagens para o nosso tempo, Deus está nos chamando ao arrependimento, reconciliação, paz e unidade.

Bem no começo da intervenção Divina ela estava totalmente desconcertada e temia estar sendo enganada; esta incerteza era verdadeiramente sua maior cruz, pois ela nunca ouvira antes em sua vida, que Deus pode de fato revelar-Se para os homens em nossos dias. Por isso ela temia e tentou então, acabar com a experiência, mas ao invés de diminuir, Deus aproximou-Se dela mais intensamente. Enquanto a comunicação sagrada progredia, a mudança era perceptível, pois Vassula crescia em fé, conhecimento e no amor de Deus. Sua necessidade de buscar confirmação diminuiu, ela se sentiu mais confortável neste papel invulgar, o que por sua vez, permitiu mais completas declarações de seu divino visitante.

O principal motivo, em toda a obra, é o divino amor de Jesus, expresso em termos de núpcias, característica do misticismo, mas manifesta como um esplendor, um derramamento do inefável amor de Cristo. O fato de Vassula, sem nunca ter recebido qualquer instrução catequética nem formação teológica, ser capaz de escrever sobre matérias espirituais tão profundas sem cometer nenhum erro, é por si só, poderosa confirmação da autenticidade de suas mensagens.

Desde 1988 Vassula tem sido convidada para falar em 60 países e fez mais de 700 apresentações. Ela não recebe em todo esse trabalho, nenhum pagamento, de honorários, royalty ou benefício pessoal por seus esforços. Até agora os livros foram traduzidos em 40 línguas. Eles são escritos em uma linguagem tão clara e direta que o leitor de qualquer idade pode compreendê-los. Ao mesmo tempo seu conteúdo é tão rico e profundo que brilhantes teólogos foram inspirados a escrever livros sobre a espiritualidade das mensagens. O próprio Deus escolheu o nome dessas mensagens divinas: Verdadeira Vida em Deus. Onde quer que seja convidada, seja na Ásia, nas Américas, Austrália, África ou Europa, ela é acolhida por grande número de pessoas de todas as idades, de todas as classes ou ambientes sociais imagináveis, tanto Cristãos como não Cristãos. Entre aqueles que vem ouvir seu testemunho não estão apenas leigos, mas também seus líderes espirituais e a hierarquia. Outras religiões, como os Judeus de Israel e monges Budistas de Hiroshima e Bangladesh convidaram-na para dar seu testemunho. O comparecimento aos seus encontros alcançou mais de 150.000 pessoas entre eles, em alguns países, havia Muçulmanos, Hindus, Budistas e Judeus.

Ela foi convidada a falar em 3 ocasiões sobre unidade no Conselho Ecumênico das Igrejas, de Genebra e certa vez na România, em Iasi, em um encontro chamado "Conferência Unidade e renovação, e Espiritualidade Cristã em nossos dias." Em 1988 e 2001 as Nações Unidas, em Nova Iorque, a seção para a Paz no Mundo, trabalhando especificamente com Judeus e Palestinos, convidou Vassula a discursar e repetir o que nosso Senhor nos diz nas mensagens para obter a paz no mundo. Em 2001, ela foi convidada entre outros palestrantes, pelo International Bridgettine Centre of Farfa para falar sobre Ecumenismo e Espiritualidade. Desde Maio de 2002, Vassula foi convidada a dar seu testemunho em encontros inter-religiosos. O primeiro deles foi em Dhaka onde a abertura foi feita por um Imã Muçulmano.

Posteriormente ela foi convidada pelo Arcebispo de Tapei, Joseph Ti-Kan a fazer uma palestra para não Cristãos. As palestras de Vassula sobre reconciliação e unidade começaram a ser conhecidas e apreciadas entre os não Cristãos. Em fevereiro de 2003 foi convidada pelo Venerável Suddhananda ao seu mosteiro em Dhaka, para honrá-la com o Prêmio de Ouro da Paz pelos seus esforços de propagação da paz no mundo. Ela foi indicada para esse prêmio da paz pelos monges Budistas como distinta personalidade em reconhecimento de sua grande contribuição e seus esforços para estabelecer harmonia inter religiosa e promover a Paz no mundo entre todas as pessoas e credos. A função foi iniciada pelo Rev. Michael Rozario, Arcebispo da Igreja Católica em Dhaka. Entre outros convidados estava o Secretário do Núncio Apostólico de Dhaka, bem como Professores Muçulmanos de várias regiões de Bangladesh e das quatro maiores religiões, Cristãos, Muçulmanos, Budistas e Hindus.

Nas Escrituras está escrito que é verdadeiramente morta a fé sem boas obras. Os frutos da Verdadeira Vida em Deus não são apenas a conversão do coração, mas as boas obras que os leitores começaram. Após uma visão de Nossa Senhora, Vassula foi solicitada por ela a também dar de comer ao pobre pois o alimento espiritual não era suficiente.

Desde então, diversas casas, chamadas Beth Myriam (Casa de Maria), foram inauguradas pelos amigos das mensagens para alimentar os pobres. Estas casas estão progredindo para também oferecer escolas para as crianças pobres. Agora existem duas delas nas Filipinas, no Egito, em Bangladesh, na Terra Santa, 3 na Venezuela, 3 no Brasil, um orfanato no Kenya e ajuda também é dada a 600 órfãos Budistas em Dhaka. Se alguém estiver interessado em maiores informações sobre essas casas de caridade e sentir que pode ajudar de alguma maneira, encontrará todas as informações clicando aqui.