DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Arrependei-vos!

28 de Dezembro de 1993

- "E todos nós, com a cara descoberta, reflectindo a glória do Senhor, como num espelho, somos transformados, de glória em glória, nessa mesma imagem, cada vez mais resplandecente, pela acção do Espírito do Senhor" (2Cor 3, 18).

- A Paz esteja contigo. Feliz o homem que ama esta Mensagem profética. Vós sois o rebanho da Minha preferência. Vassula, o teu espírito está disposto a escrever?

- Mantende o meu espírito no Vosso Espírito e que eu faça o mais que possa para Vos agradar.

- Eu virei ao teu acampamento 1 ; virei ao encontro das Minhas primícias; virei ao encontro do Meu povo que não trocou a Minha glória por aquele que não tem poder algum2 ; virei ao encontro dos santos que perseveraram e defenderam a sua fé 3 . Acautela-te, para que ninguém te engane, porque muitos recusar-se-ão a acreditar que as dores do parto começaram e estão já mesmo no seu estado final; agora, essas dores de parto vão ainda crescer, porque o Meu Reino, na terra, está já ao alcance da mão.

Eu Mesmo vo-lo digo solenemente: depois das tribulações e da angústia desses dias, homem algum ficará com vida, a não ser as Minhas generosas almas que expiam pelos maus; e verdade é que bem poucos compreenderam quanto a sua intercessão vos virá salvar. E a vós, que vindes da Minha Própria Casa e que dizeis: "esses profetas profetizam mentiras em Nome de Deus; não foi Deus que os enviou: as suas predições atingem precisamente aqueles que Ele mais ama!", Eu Mesmo vo-lo digo: os profetas que Eu não enviei e profetizam em Meu Nome não vos irão anunciar senão a vinda de coisas boas. Os Meus profetas são enviados por Mim para clamar, em plena confusão: "Arrependei-vos!, porque a ira de Deus vai atear um fogo que vos devorará!"; mas vós não os ouvis, porque tomais estes Meus apelos como uma ameaça. Quando eles clamam, com verdadeira dor:

"Arrependei-vos!, porque o Destruidor está já bem instalado em cada cidade e nenhum de vós escapará! O vale tornou-se agora numa grande campa. Arrependei-vos!, senão também vós ireis morrer nele!", vós não ouvis. Tu, que não acreditas, acaso não leste:

"Aquele que ama a correcção ama a ciência;
mas o que detesta a repreensão
é um insensato"
(Prov 12, 1)?

Prestai atenção a este provérbio. Eu Mesmo vo-lo digo: foi justamente porque o vosso espírito prosperou que perdestes a inteligência; a vossa autosuficiência e a vossa pretensão de virtude cegaram-vos e levaram-vos para bem longe dos Meus profetas, a fim de os não ouvirdes. Porque sois vós tão desejosos da companhia dos vossos próprios antepassados, desses mesmos que proclamaram "Jamais nos teríamos unido àqueles que fizeram derramar o sangue dos profetas, se tivéssemos vivido no tempo dos nossos pais" (Mt 23, 30)?

Eis porque, por Meu lado, Eu Mesmo vos envio profetas e a elite das Minhas Cortes: para vos salvar.

Eu vo-lo digo: alguns dos Meus pastores revoltam-se contra Mim e eles mesmos reduziram esta geração a um deserto, levando-os a apostatar. Mas vós continuais a considerar o Meu Sinal celeste como uma ameaça. Quando Eu Mesmo encho os céus de Maná4 , a fim de que ele desça sobre vós, como gotas de orvalho matinal se depositam no solo, a fim de encher as vossas bocas de Integridade, vós arrepiais-vos e o vosso coração julga antecipadamente. Quando Me vedes, por sobre vós, estabelecer o Meu acampamento, em alma após alma5 , vós tremeis e logo vos pondes a devastar os Meus acampamentos 6 , as Minhas propriedades... Quando vedes a Arca da Aliança 7 como um luminoso sinal no céu, esse irradiante Tesouro exposto aos vossos próprios olhos, essa Maravilha que contém a Minha Glória, vós destruís e afastais com violência todos quantos acolheram a Minha Glória...

Bendito aquele que saboreia o Meu Maná escondido (ele é o Alimento 8 da vossa salvação), será admitido no Meu Reino, a fim de partilhar a Minha Glória... Só Eu sou a Sabedoria; Eu, Deus, vos instruo. E hoje, mais que nunca, marco-vos a todos com o Selo do Meu Espírito Santo. Abri os vossos corações, para receberdes estas bençãos espirituais que Eu Próprio vos envio do Céu, sem cessar. Reconhecei o Meu Trono, como o resto dos santos, reconhecei este grande e maravilhoso Sinal do Filho do Homem, e uni-vos ao hino dos santos, cantando:

"Grandes e maravilhosas são as
Vossas obras, Senhor, Deus, Todo-Poderoso!
Justos e verdadeiros são os Vossos caminhos!
9
Rei desde o princípio,
quem é como Vós?
Só Vós sois Santo;
e agora, os primeiros serão os últimos;
e os últimos, os primeiros;
Vós revelastes-Vos
àqueles que Vos não haviam procurado,
Vós mostrastes o Vosso Trono
àqueles que jamais haviam honrado o Vosso Nome,
e agora, são esses mesmos
que vêm adorar-Vos e venerar-Vos;
Da Boca de Vosso Espírito,
aprenderam a proclamar os Vossos Louvores;
São esses, os que vos permaneceram fiéis,
porque Vós, Vós sois o Cordeiro,
e no Trono se sentará o Seu Pastor
e Ele Mesmo os apascentará e
conduzirá às fontes de água viva;
resgatados de entre os homens,
como primícias oferecidas a Deus
e ao Cordeiro"
10

O Meu Espírito Santo reunirá os aleijados e reconduzirá, juntos, aqueles que se desencaminharam. Serão enxertados em Mim, para de novo honrarem o Meu Santo Nome e restaurarem o Meu Reino, na terra.

Vassula, a Minha graça está em ti; e, deste modo, que tens tu a temer? Eu estou contigo... Restaura a Minha Casa 11 .. Eu te o digo: depressa, estarás Comigo. Entretanto, faz conhecido o Nome de Meu Pai e o Meu Nome, a fim de que os Meus filhos reconheçam Aquele a Quem pertencem e de Quem descendem. Permite-Me que Me sirva de ti para o Meu Plano. Minha pequena, Eu, Jesus, abençoo-te.


1 Cf. 1Sm 4,7: "O Deus deles chegou ao acampamento". Deus quer dizer com isto que Ele Mesmo estará presente e estará comigo. A nossa alma pode tornar-se o campo em que Deus habita; e nós podemos igualmente ser o Seu Trono

2 alusão à imagem da besta (Ap 13, 14)

3 Ap 13, 10

4 Deus fala do Seu Espírito Santo

5 cf. 1Sm 4, 7

6 aqui, os acampamentos significam as almas de que Deus tomou posse, para as fazer Suas

7 nesta passagem, a Arca da Aliança representa a Presença de Deus, bem como o Espírito Santo de Deus

8 o Alimento representa aqui o Espírito Santo, o conhecimento espiritual, a Sabedoria. Os Hebreus transportavam o maná celeste num recipiente colocado na arca da aliança (Hb 9, 4)

9 Ap 15, 3

10 Ap 14, 4

11 Deus disse isto, depois de uma pausa; disse-o com um tom simultaneamente muito grave e muito calmo, cheio de majestade e autoridade

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message