DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Nos Dias Da Perseguição
Jesus Explica O Apocalipse Cap. 6,12-17

2.3.1992 - Nos dias da perseguição.

- Senhor, eu não falei em segredo; tudo aquilo que digo é em oração e enquanto Vos louvo, na Vossa Assembléia. Procuro obedecer ao Vosso Sagrado Coração e os Ensinamentos que recebo de Vós, faço tudo quanto posso para os expor como me foram dados a mim. Embora eu seja miserável e com dificuldade Vos possa dar qualquer coisa, todavia, ofereci-Vos a única coisa que possuo e que Vós Mesmo dissestes me pertence: ofereci à Vossa Majestade a minha própria vontade, para que Vós a possais utilizar a Vosso bel-prazer, para os Vossos Desígnios Misericordiosos.

- Eu sei, Minha filha; mas não Me terão odiado também a Mim, sem qualquer motivo? Todo aquele que vier de Mim, para testemunhar a Verdade, será odiado, perseguido e caçado como animal de caça. Um servo não é mais que o seu Mestre... Estes perseguidores seriam inocentes aos Olhos do Pai, se não tivessem conhecido a Minha Lei, ou mesmo que vivessem apenas nas trevas. Eles dizem-se doutores da Lei e afirmam conhecer todas as coisas; mas, na realidade, não sabem nada; pensam cumprir um santíssimo dever para Comigo, vosso Deus, julgando-te e condenando-te em público. Se realmente eles tivessem seguido e observado os Meus Mandamentos, não teriam julgado. Se neles tivesse havido um pouco de amor, eles teriam observado a Minha Palavra e a Minha Lei. Na realidade, eles não te julgam a ti, mas as Minhas Obras, que agora vos são dirigidas.

Eu encarreguei-te simplesmente de ir e ser o Meu Eco; e, como tu és o Meu Eco, conto contigo para dares frutos que irão permanecer... Mas eles não compreenderam...

Minha filha, continua a executar o trabalho que te confiei: traz-Me almas que Eu Mesmo possa consumir no Meu Sagrado Coração. Tenho sede de almas.

Ouve: o testemunho das Minhas Obras Santas brilha sobre todos vós, para afastar toda essa escuridão. O testemunho das Minhas Obras Santas são os seus frutos, frutos que São bem duradoiros. O testemunho das Minhas Obras Santas é o dom da Paz que Eu Próprio vos dou e o Amor com que Eu a infundo em vós. O testemunho das Minhas Obras Santas são os Meus salutares apelos à

Vida Eucarística.

O Pai e Eu queremos adoradores sinceros, adoradores que adorem em espírito e verdade. O Meu Espírito de Verdade desce até ao limiar da vossa porta, para vos lembrar que, por fim,

os Nossos Dois Corações triunfarão,

para que se cumpram as palavras das Escrituras: "Depois daqueles três dias e meio, o espírito de Vida, procedente de Deus, entrou neles e puseram-se de pé" (Ap 11, 11). Sim, em toda a Glória, porque "São os Dois Consagrados" (Zc 4, 14), um ao lado do outro; os Nossos Dois Corações São como "dois ramos de oliveira, colocados um à direita e outro à esquerda" (Zc 4, 3).

O Meu Sagrado Coração tem Riquezas insondáveis e muitas outras coisas a dizer a todos vós, Meus filhinhos.

Eu sou a Ressurreição e a Vida.

Venho para ressuscitar a vossa devoção ao Meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado da vossa Mãe; por isso, não tenhais medo; estai de sobreaviso, pois muitos, movidos pelo demônio, irão usar o Meu Nome para vos enganar e para apagar a pequena chama que ainda existe em vós, deixando-vos numa total escuridão. Muitos cairão e serão arrastados para fora, por não estarem enraizados em Mim. Rezai, para não serdes tentados pelo demônio.

Ai de vós, que continuais a perseguir os Meus porta-vozes, dizendo: "Nós não teríamos tomado parte no derramamento de sangue dos profetas, se tivéssemos vivido nos dias dos nossos pais". E Eu digo-vos: "Tudo isso recairá sobre as vossas cabeças, a não ser que vos arrependais!".

Meus bem-amados filhos, o ladrão vem de noite 1 ; vigiai, pois, e não lhe permitais que assalte as vossas casas; estai em oração contínua Comigo. Rezar continuamente quer dizer ter consciência da Minha Presença diante de vós; ter consciência da Minha Presença é vigiar; vigiar quer dizer estar na luz e de boa saúde.

A vossa alma é a vossa casa; tende, pois, cuidado, para que a luz, dentro de vós, não seja treva. Não permitais ao Tentador que vos encontre adormecidos. Vós sois os Meus amigos, lembrais-vos? Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Tudo aquilo que pedirdes em Meu Nome, Eu Próprio vo-lo darei.

Hoje, alguns de vós afligem-se porque o mundo faz juízos apressados sobre o Meu Sagrado Coração e o Coração Imaculado de vossa Mãe; mas depressa os Nossos Dois Corações mostrarão ao mundo quanto eles estavam em erro, nos seus juízos, no momento em que Eu Mesmo lhes revelarei o Meu Santo Rosto 2 .

Minha filha, escreve:

"Quando Eu abrir o sexto selo, haverá um violento terramoto. O sol ficará tão negro como um saco de crina; a lua tornar-se-á vermelha, como se estivesse coberta de sangue; as estrelas do céu cairão sobre a terra como figos a cair de uma árvore batida por um forte vento. O céu desaparecerá como pergaminho que se enrola e todos os montes e ilhas serão arremessados do seu lugar. Então, os reis e grandes da terra, os chefes, os ricos e os poderosos e, enfim, todos os homens, escravos ou livres, se esconderão nas cavernas e entre os rochedos dos montes, e dirão aos montes e aos rochedos: "Caí sobre nós e escondei-nos da Face d'Aquele que está sentado no Trono e da ira

do Cordeiro 3 ".

Porque o Grande Dia da Minha Purificação chegará depressa até vós e quem será capaz de lhe sobreviver? Cada um de vós, sobre esta terra, terá de ser purificado; cada um ouvirá a Minha Voz e reconhecer-Me-á como o Cordeiro.

Todas as raças e todas as religiões Me verão, na sua escuridão interior; isto será concedido a cada um como uma revelação secreta, para dar-vos a conhecer a escuridão da vossa alma. Quando virdes o vosso íntimo, neste estado de graça, certamente pedireis ás montanhas e aos rochedos que caiam sobre vós. A treva da vossa alma apresentar-se-á de tal modo, que vós pensareis que o sol perdeu a sua luz e a lua se terá transformado em sangue. E este o modo como se vos apresentará a alma; mas, por fim não fareis mais que louvar-Me.

Se, pelo vosso caminho, encontrardes um estrangeiro e vos disser que o alimento 4 que Eu vos dei é abominável, não o ouçais; ouvi, sim, a linguagem do Meu Sagrado Coração, a linguagem da Minha Cruz. Que a vossa fidelidade ao Meu Sagrado Coração refloresça em vós; consagrai-vos todos ao Meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado de vossa Mãe.

Meus filhinhos, visitar-vos-ei ainda; coragem, pois, Meus amigos. Vós sois perseguidos, mas só pelo mundo. Sois insultados por Minha causa? Alegrai-vos, pois também Eu o fui. Sois tidos como detritos do mundo, porque Me amais? Eu vos abençôo e estou perto de vós, nos vossos sofrimentos. Sois o bobo da vossa gente? Pois também Eu o fui, Eu, o vosso Rei. Vós não sois mais que Eu, o vosso Mestre.

As Minhas secretas intenções são agora reveladas, nestes vossos tempos de torpor. A revelação do Meu Sagrado Coração é uma vez mais feita, neste Fim dos Tempos, para despertar os vossos corações e levar-vos a todos, com fervor, a esta Devoção. Por isso, não haja entre vós juízos prematuros. Amai-Me e bendizei-Me. Eu estou sempre convosco e continuarei a revelar as Riquezas do Meu Sagrado Coração, a cada um de vós.

Vassula, Minha filha, reforçarei o teu caule e substituirei as pétalas que os teus acusadores te tiverem arrancado, para te dar essa mesma alegria que Eu Próprio sinto, sempre que tu Me ofereces a tua vontade. O Amor ama-te.


1 Satanás entra muito facilmente numa alma que se encontra na escuridão

2 No Dia da Purificação, quando virmos os nossos pecados com os Olhos de Deus

3 Ap, 6, 12-17; Jesus, nesta passagem, indica claramente que, no Dia da Purificação, todas as pessoas, no mundo, conhecerão o estado da sua alma e cada um reconhecerá o Cordeiro, isto é, Jesus

4 estas Mensagens do Sagrado Coração

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message