Vós Sois-Me Todos Muito Preciosos
Manchester, Inglaterra, 5.11.1991
Pouco antes de ir para a reunião, na igreja de Santo Agostinho, o demônio atacou-me, com o fim de arruinar a reunião. Rezei duas vezes a São Miguel Arcanjo e duas dezenas do Rosário a Rosa Mística e o ataque do demônio deixou-me. A nossa Santa Mãe deu-me, então, esta Mensagem:
- Minha filha, Eu estou contigo. Não temas, que Eu não te perderei de vista, por um instante sequer. Vassula, trabalha em paz. Eu amo-te. Agora, reza; vai em paz e lembra-te de que Eu estou contigo.
Inglaterra, 6.11.1991
Antes de ir para a "Strangeways Prison", para ler aos presos a sua Mensagem:
- Minha filha, toda a força que receberes virá de Mim. Mostra, Minha filha, aquilo que o Senhor diz ao mundo. Mostra-lhes como, das Minhas Pálpebras, correm Lágrimas. Que o Meu povo reze por aqueles que não invocam o Meu Nome; e Eu Mesmo os curarei. O impossível tornar-se-á possível; o deserto transformar-se-á num jardim e os escombros, num altar para Mim, vosso Deus. Deves dizer aos Meus filhos que rezem, que rezem com o coração; e Eu ouvi-los-ei.
Chamo todos aqueles que se sentem oprimidos pela dor, para que Me ofereçam todos os seus sofrimentos e repousem, no Meu Coração. Eu Mesmo os ajudarei a levar a sua cruz. Por isso, Minha Vassula, sente a Minha Presença, contempla-Me com os olhos da tua alma, fala-Me e permite que Me sirva de ti, para Glória Minha.
Manchester, 8.11.1991
- A Paz esteja convosco. O fim pelo qual Eu venho até vós deste modo é a vossa salvação. Aquilo que comecei e abençoei levá-lo-ei a bom termo.
Deves dizer aos Meus filhos que, quando lhes falo, servindo-Me de ti como um meio, Eu quero a Salvação, quero a Paz: não quero a destruição. Mas o demônio quer a destruição, pois aquilo que ele se propõe é matar. O Amor Fiel inclina-Se do Céu para vos alcançar e oferecer o Seu Coração. Vós sois-Me todos muito preciosos. O Santíssimo revela o Seu Rosto: Eu chamo-vos a todos, sem qualquer distinção; vós sois todos Meus e todos vós Me pertenceis e a vossa vida está eternamente nas Minhas Mãos.
Não sejais como aqueles que parecem querer falar de União, mas empunham a espada contra aqueles que a praticam. Vinde a Mim, como uma só família, e todos cearemos juntos: Eu e vós, vós e Eu. Eu permito a cada um que ouça a Minha Voz.
Abençôo-vos a todos. Adornai-Me com as orações do vosso coração.
Manchester, 9.11.1991
- Senhor?
- Eu Sou. Minha pequena, abençoada sejas. Há sempre mais coisas que Eu desejo escrever por teu intermédio; por isso, deixa-Me servir-Me de ti. Pensa, Minha filha, naquilo que recebeste de Mim, como conhecimento. Quero reforçar o Meu templo , a fim de que a sua estrutura se torne sólida e se liberte de qualquer adversidade que a possa atingir. Em ti, Eu Mesmo crescerei e não diminuirei. Que o Meu Espírito repouse em ti. O Santíssimo dá-te a Sua Paz.
|