Oh! Quão Pouco Conheceis A Santíssima Trindade!
8.1.1991
Mensagem da Nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 19 de Janeiro de 1991, na Igreja Maria-Rainha, Martigny, Suíça.
- A Paz esteja convosco, Meus filhos bem-amados. Hoje, convido-vos a rezar pela União. Para vos unirdes, deveis amar. Para vos unirdes, deveis ser humildes e obedientes.
Não consintais a ninguém que vos arraste para fora do verdadeiro Caminho, com outras doutrinas; permanecei fiéis e não dareis falsos passos, não tropeçareis.
Hoje, os países não dão, nem felicidade, nem virtude, porque a vossa geração abandonou o Senhor. E a conseqüência de tudo isto é o pecado; feliz o homem que dele foi preservado. Se a vossa geração tivesse caminhado pelas Vias do Senhor, teríeis vivido sempre em paz.
Ó filhos! Eu faço-vos um apelo; os Meus Gritos chegam a todas as nações.
Os mortos não podem ouvir e tão pouco louvar o Senhor; mas vós, vós que estais atentos aos Meus Apelos, louvai o Senhor, glorificai o Senhor com o vosso amor, com a vossa fé e com a vossa esperança.
Meu filho, o Céu pertence-te; e, desse modo, Eu Mesmo te suplico: tu, que tens uma boca, fala ao Senhor e bendi-Lo. Tu, que tens olhos, contempla a Sua Beleza, aplica a maior parte do teu tempo a contemplar as Suas Chagas, essas mesmas Chagas que Lhe foram infligidas para tua salvação. Tu, que tens ouvidos, ouve as Nossas Súplicas. Tu, que tens um coração, ama o Senhor, adora-O e oferece-Lhe o teu coração.
Não, os mortos não podem falar e tão pouco podem ver; não podem ouvir nem experimentar qualquer tipo de sentimentos.
Bem-amados, Aquele que vos criou inclina-Se agora para vós, com o Seu Coração na Mão, para vo-Lo oferecer. Tal como um esposo oferece o anel a sua esposa, em sinal de aliança, assim também o Santíssimo vos oferece o Seu Sagrado Coração, em sinal do Seu Amor, para vos desposar. Tal como uma esposa se ornamenta com as suas jóias, assim também o Senhor, o Rei dos Reis, vos ornamentará com as Suas Jóias .
Não durmais, mas permanecei vigilantes; vós fostes comprados e pagos com o Seu Precioso Sangue. Não vos deixeis, pois, arrastar pela primeira corrente. Deixai que o Seu Fogo vos consuma, vos transforme numa Chama Viva, na Sua Igreja. Permiti que Ele Mesmo vos modele numa Sua Imagem, para serdes fiéis e vigorosos; e, então, Ele Próprio vos utilizará como firmes pilastras da Sua Nova Igreja.
Ó filhos, não tenhais medo, porque o Senhor realizou sempre grandes coisas; tende confiança n'Ele.
É-vos enviada uma verdadeira missão de Anjos, para semearem as Sementes Celestes, em todos os cantos da terra e para vos levarem uma Mensagem de Paz, nas vossas grandes tribulações. Tais Sementes serão acolhidas como a chuva em terreno ressequido.
Não vistes como Deus abriu as Portas do Céu, para fazer descer sobre vós o Seu Maná Celeste? Sim, o Seu Espírito Santo de Graça?
O Omnipotente teve compaixão de vós e disse: "Deixai que o Meu povo coma; deixai-o comer o Pão do Céu".
Esta Sua Ordem foi dada do Alto. Tal como nos tempos de Moisés, o Pai alimentou o Seu povo com o Maná, no deserto; e bem mais do que ele seria capaz de comer. E Jesus, o Seu Filho, não terá Ele Próprio multiplicado pães e peixes? Acaso não comeu a multidão até à saciedade? E então, hoje, por que razão tantos de vós ficais assim tão surpreendidos por o Espírito Santo descer, em plenitude, sobre vós, para alimentar as vossas nações com o Seu Maná Celeste?
Oh! Quão pouco conheceis a Santíssima Trindade!
Vós não sereis assim abandonados, aflitos e esfomeados; e tão pouco o Senhor vos deixará perdidos, a errar, esmorecidos, nesse deserto. A escuridão da vossa era não durará sempre; os vossos pecados serão depressa purificados e a Besta ficará paralisada, como seu partido; rastejarão no pó, porque depressa aparecerá, no horizonte, uma Luz. Será este o Grande Sinal.
Assim, se os teus pés hesitam entre o bem e o mal, reza, para que te não sujeitem a tentação. Se o teu coração se recusa ainda a cantar um Cântico de Amor ao Senhor, reza, a fim de que o Maligno te não possa enganar. Se os teus olhos evitam olhar para o Céu, a fim de nele procurar as Coisas Celestes, reza, para que a tua morada, no Céu, te possa um dia receber. Se a tua alma ainda pertence ao mundo, reza, para que os vícios do mundo se não aninhem em ti, porque, nesse caso, incubarias no teu coração uma serpente.
Rezai como coração; sacrificai-vos com alegria e fazei com que o vosso trabalho tenha um verdadeiro ideal; e Eu Mesmo vos prometo que
a vossa lâmpada se não apagará na noite.
Tende sede de Deus! Eu vigio-vos e, neste mesmo instante, inclino-Me sobre vós, para vos abençoar a todos.
2 A Sua Coroa, os Seus Cravos e a Sua Cruz...
|