DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Oh! Quão Pouco Conheceis A Santíssima Trindade!

8.1.1991

Mensagem da Nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 19 de Janeiro de 1991, na Igreja Maria-Rainha, Martigny, Suíça.

- A Paz esteja convosco, Meus filhos bem-amados. Hoje, convido-vos a rezar pela União. Para vos unirdes, deveis amar. Para vos unirdes, deveis ser humildes e obedientes.

Não consintais a ninguém que vos arraste para fora do verdadeiro Caminho, com outras doutrinas; permanecei fiéis e não dareis falsos passos, não tropeçareis.

Hoje, os países não dão, nem felicidade, nem virtude, porque a vossa geração abandonou o Senhor. E a conseqüência de tudo isto é o pecado; feliz o homem que dele foi preservado. Se a vossa geração tivesse caminhado pelas Vias do Senhor, teríeis vivido sempre em paz.

Ó filhos! Eu faço-vos um apelo; os Meus Gritos chegam a todas as nações.

Os mortos 1 não podem ouvir e tão pouco louvar o Senhor; mas vós, vós que estais atentos aos Meus Apelos, louvai o Senhor, glorificai o Senhor com o vosso amor, com a vossa fé e com a vossa esperança.

Meu filho, o Céu pertence-te; e, desse modo, Eu Mesmo te suplico: tu, que tens uma boca, fala ao Senhor e bendi-Lo. Tu, que tens olhos, contempla a Sua Beleza, aplica a maior parte do teu tempo a contemplar as Suas Chagas, essas mesmas Chagas que Lhe foram infligidas para tua salvação. Tu, que tens ouvidos, ouve as Nossas Súplicas. Tu, que tens um coração, ama o Senhor, adora-O e oferece-Lhe o teu coração.

Não, os mortos não podem falar e tão pouco podem ver; não podem ouvir nem experimentar qualquer tipo de sentimentos.

Bem-amados, Aquele que vos criou inclina-Se agora para vós, com o Seu Coração na Mão, para vo-Lo oferecer. Tal como um esposo oferece o anel a sua esposa, em sinal de aliança, assim também o Santíssimo vos oferece o Seu Sagrado Coração, em sinal do Seu Amor, para vos desposar. Tal como uma esposa se ornamenta com as suas jóias, assim também o Senhor, o Rei dos Reis, vos ornamentará com as Suas Jóias 2 .

Não durmais, mas permanecei vigilantes; vós fostes comprados e pagos com o Seu Precioso Sangue. Não vos deixeis, pois, arrastar pela primeira corrente. Deixai que o Seu Fogo vos consuma, vos transforme numa Chama Viva, na Sua Igreja. Permiti que Ele Mesmo vos modele numa Sua Imagem, para serdes fiéis e vigorosos; e, então, Ele Próprio vos utilizará como firmes pilastras da Sua Nova Igreja.

Ó filhos, não tenhais medo, porque o Senhor realizou sempre grandes coisas; tende confiança n'Ele.

É-vos enviada uma verdadeira missão de Anjos, para semearem as Sementes Celestes, em todos os cantos da terra e para vos levarem uma Mensagem de Paz, nas vossas grandes tribulações. Tais Sementes serão acolhidas como a chuva em terreno ressequido.

Não vistes como Deus abriu as Portas do Céu, para fazer descer sobre vós o Seu Maná Celeste? Sim, o Seu Espírito Santo de Graça?

O Omnipotente teve compaixão de vós e disse: "Deixai que o Meu povo coma; deixai-o comer o Pão do Céu".

Esta Sua Ordem foi dada do Alto. Tal como nos tempos de Moisés, o Pai alimentou o Seu povo com o Maná, no deserto; e bem mais do que ele seria capaz de comer. E Jesus, o Seu Filho, não terá Ele Próprio multiplicado pães e peixes? Acaso não comeu a multidão até à saciedade? E então, hoje, por que razão tantos de vós ficais assim tão surpreendidos por o Espírito Santo descer, em plenitude, sobre vós, para alimentar as vossas nações com o Seu Maná Celeste?

Oh! Quão pouco conheceis a Santíssima Trindade!

Vós não sereis assim abandonados, aflitos e esfomeados; e tão pouco o Senhor vos deixará perdidos, a errar, esmorecidos, nesse deserto. A escuridão da vossa era não durará sempre; os vossos pecados serão depressa purificados e a Besta ficará paralisada, como seu partido; rastejarão no pó, porque depressa aparecerá, no horizonte, uma Luz. Será este o Grande Sinal.

Assim, se os teus pés hesitam entre o bem e o mal, reza, para que te não sujeitem a tentação. Se o teu coração se recusa ainda a cantar um Cântico de Amor ao Senhor, reza, a fim de que o Maligno te não possa enganar. Se os teus olhos evitam olhar para o Céu, a fim de nele procurar as Coisas Celestes, reza, para que a tua morada, no Céu, te possa um dia receber. Se a tua alma ainda pertence ao mundo, reza, para que os vícios do mundo se não aninhem em ti, porque, nesse caso, incubarias no teu coração uma serpente.

Rezai como coração; sacrificai-vos com alegria e fazei com que o vosso trabalho tenha um verdadeiro ideal; e Eu Mesmo vos prometo que

a vossa lâmpada se não apagará na noite.

Tende sede de Deus! Eu vigio-vos e, neste mesmo instante, inclino-Me sobre vós, para vos abençoar a todos.


1 As pessoas que estão mortas espiritualmente
2 A Sua Coroa, os Seus Cravos e a Sua Cruz...

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message