DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Mensagem Para Lens, Suíça

10.4.1990

Mensagem para a reunião-peregrinação do dia 28 de Abril, em Lens, Suíça:

- A Paz esteja convosco... Eu sou o vosso Santo, que vos vigia, do Alto... Recolhei-vos e senti a Minha Presença... Senti a Minha Presença, senti os Meus Olhos, postos em vós. Em verdade vos digo, homem algum tem um amor maior que o Meu. Eu sou Aquele que mais vos ama, o Deus Vivo.

Hoje, Meus bem-amados, as vossas nações vivem nas trevas; mas Eu, na Minha Misericórdia Infinita, desço, para restaurar a Minha Casa e reconduzir-vos a Mim. De fato, Eu derramo o Meu Espírito sobre toda a humanidade, para alimentar as vossas nações esfomeadas, com a Minha Palavra, e para recordar-vos que Eu sou Santo. Venho até vós para vos encorajar a fazer o bem e para desencorajar as vossas más inclinações. Alma, Eu estou mesmo diante das tuas portas, e bato. Eu sou Aquele que procuras; Eu sou Aquele que eleva a tua alma e a exalta. Digo-vos, muito solenemente, que o Amor está já no Seu Caminho de Regresso. O Meu Regresso está já perto de vós; rezai, pois, pela conversão das almas; rezai para que elas se convertam, antes do Meu Regresso. Rezai com fervor, a fim de que o Meu Grito, neste deserto, possa chegar aos seus ouvidos e abrir uma abertura, na sua surdez. Rezai ao Pai, para que o Seu Cálice de Justiça não transborde, antes da vossa conversão, geração! Chamai-Me, e Eu ouvir-vos-ei!

Ó geração, geração... manchada, o mais que se possa dizer... impura para além de toda a descrição, a tua própria culpabilidade te está matando. A tua perversidade, geração, e a tua infidelidade atravessaram toda a Eternidade, fazendo tremer as próprias Colunas do Céu. As tuas iniquidades privaram-te o espírito de toda a Sabedoria. Se soubesses como os Meus Anjos tremem, ao verem aquilo que te espera!... Terra, que serás coberta com o teu próprio sangue, por causa da tua apostasia! Terra, tu que serás feita em pedaços, aos olhos dos Meus próprios Anjos! Se todos vós soubésseis a agitação que está para vir, não perderíeis, como agora acontece, o vosso fôlego em palavras vazias e na impiedade.

Eu, o Senhor, difundo o Meu Espírito, para vos preparar e educar para o Céu, para chamar-vos ao arrependimento e à conversão. Eu sou um Deus de Misericórdia que Se verga a todos vós, nestes dias de Graça, para vos salvar. Ouvi os Meus Gritos de angústia. Meus bem-amados, Eu venho para vos despertar. Nunca Me canso de repetir as Minhas súplicas, geração ingrata; e continuarei a repetir-te as Minhas súplicas. Os Meus Lábios não se cansarão nunca de te chamar; mas, enquanto Eu falo, o Meu sofrimento continua... E, entretanto, a Luz está perto de ti para afugentar as tuas trevas, geração... Abre os olhos, abre os olhos e ver-Me-ás ,no Meu Esplendor. Eu estou pronto a dar aos vossos olhos a Luz para ver, a fim de que não adormeçais na morte. As ações da vossa geração são podres e vis, estão bem longe de ser a Minha Imagem, longe do Amor, longe da Santidade. Eu sou o vosso Santo, mas vós recrucificais-Me, a cada instante. Eu sou Aquele que, hoje, vos abraça com muito Amor, vos envolve nos Seus Braços; e, com a Sua Própria Mão, ternamente vos alimenta com a Sua Palavra, para reconduzir-vos à Divindade, geração mais fraca do que nunca. Venho a libertar-vos do mal; não venho para vos ameaçar, venho apenas, na Minha Infinita Misericórdia, para vos avisar. O Meu Coração desfaz-Se em possuir-vos e fazer-vos Meus por toda a Eternidade e revestir-vos de vestes resplandecentes de candura. O Meu Coração procura desesperadamente arrancar-vos às vossas abominações. Eu chamo; mas hoje, muitos de vós não respondeis. Falo, através de fracos instrumentos; mas muitos de vós não ouvis. Muito pelo contrário, essa gente trata os Meus mensageiros por impostores; essa gente prefere escolher aquilo que mais Me desagrada: entregar-se a uma vida simplesmente sua (levar a sua vida) 1 ... pensando prestar-Me culto. O seu espírito, nas trevas e na inconsciência, não reconhece o Meu Espírito de Graça, tal como os judeus Me não reconheceram como Messias!

Eles provocam-Me, não Me exaltam, põem obstáculos ao Meu Caminho, com espinhos e sarças, encorajando a impureza e a confusão, nesta geração ímpia e insensata. Senti a Minha Agonia, senti a Minha Dor... Os Meus Olhos estão velados e consumidos pelas Lágrimas.

Eu venho até vós com Grande Amor, para vos oferecer o Dom do Meu Amor, o Dom do Meu Espírito, o Dom da Minha Divindade. Eu venho para vos lembrar a Minha Santidade.

Diz-Me, então; permite-Me que te ouça, a ti que o Meu Sagrado Coração ama e por quem palpita: ver-te-ei alguma vez regressar desse deserto? Regressa a Mim, a fim de que não mais tenha de permanecer tanto tempo angustiado, à espera do rumor dos teus passos. Não te reprovarei, não; Eu deixarei que te lances no Meu Seio e embalar-te-ei com Lágrimas de Alegria, Meu filho. Envolver-te-ei com uma Onda do Meu Amor, deixando a tua alma na Minha Paz... Eu Mesmo Me encarregarei de ti. E não serei Eu o teu Pastor?

Vês? Estais a viver o início dos dias prometidos. Eu disse que o Meu Espírito de Graça soprará sobre os vossos mortos. Eu quero fazer-vos sair dos vossos túmulos e reconduzir-vos ao vosso domínio:

O MEU SAGRADO CORAÇÃO.

E encher-vos-ei do Meu Espírito, curando-vos; e reconhecer-Me-eis, a Mim, vosso Deus. Vós, por vosso lado, abri os vossos olhos e O vosso coração, abandonando-vos a Mim: oferecei-Me a vossa vontade, que Eu farei o resto.

Lembrai-vos da Minha Santa Presença; sede os Meus navios de Luz, portadores da Minha Palavra, e difundi as Minhas Mensagens.

Eu, o Senhor, abençôo cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte. Sede um.


1 "levar a sua vida..." Estas três palavras significam muito mais. Querem dizer também que aqueles que atacam o Espírito Santo, que fala através dos mensageiros e O sufocam, sufocam os Avisos de Deus; estes são responsáveis pelas almas perdidas. O Espírito Santo de Graça, hoje, escolheu despertar-nos com aquilo de que a nossa geração mais precisa: muitas revelações, mensagens por meio de. aparições. O apelo de Fátima não foi seriamente acolhido; foi ignorado por treze anos e também ele era um aviso: e o resultado foi a segunda guerra mundial e a difusão do comunismo, em todas as partes do mundo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message