DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Crianças São O Meu Fraco
Eu Escolhi Um Nada

30.1 .1987

- A Paz esteja contigo. Quando te sentires fraca, vem a Mim e Eu mesmo te darei a Força. Vassula, sabes por que te escolhi?

- Não, não sei, Jesus.

- Irei, então, dizer-to. Escolhi-te porque és fraca e, em muito, a mais miserável de todas as criaturas que Eu conheço. A miséria atrai-Me, para que a possa consolar. Tu és fraca e incapaz, incapaz mesmo de conhecer bem uma só língua.

- Senhor, se eu sou assim tão inapta, porque me escolhestes para receber estas mensagens?

- E não to disse Eu já? As crianças são o Meu fraco, porque se deixam formar por Mim. Escolhi-te para manifestar o Meu Amor por meio de ti: uma flor frágil incapaz de crescer por si só, uma flor que encontrei no meio do deserto e que apanhei e transplantei no Meu Jardim de delícias, para fazê-la crescer à Minha Luz. Tudo aquilo que te peço é amor. Ama-Me e sê-Me fiel. De ti, quero a fidelidade. Quero que toda a gota de amor do teu coração venha encher o Meu Coração. Tenho sede de amor, porque Eu sou o Mestre do Amor. Por conseguinte, tudo aquilo que te peço é que Me ames. Quando amas alguém, não ardes no desejo de estar com ele, a cada instante da tua vida?

- Sim, é verdade.

- Então, que coisa mais natural do que dares-te inteiramente a Mim? Vem! Vem a Mim, que Eu sou teu Pai. Sei que és incapaz sem Mim; miserável, quando abandonada a ti mesma; fraca, quando estás só. Deixa que te forme, para que, através de ti, Eu possa transmitir a Minha mensagem. Ó Minha filha, quanto terás ainda que aprender!

- Eu sei, sei bem que não conheço nada.

- Vassula, amo-te. Não duvides. Responderei à tua pergunta: Não escolho apenas as almas que são Minhas esposas na vida religiosa; venho também escolher entre aquelas que Me não conhecem. Venho e bato a todas as portas. Bato e aguardo, esperando que Me ouçam. Vassula, desejo ardentemente que todas as almas Me recebam e Me acolham. Amo-vos a todos.

- Julgava que Vós preferísseis estar com as almas religiosas que Vos tornam sempre feliz.

- Vassula, amo as Minhas almas consagradas, os Meus Padres, as Minhas Irmãs, como amo todos os outros Meus filhos. Amo a todos e até mesmo os pecadores e aqueles que Me perseguem. Vassula, aproximo cada um, sem olhar quem é e quais os conhecimentos adquiridos no decurso da sua vida. Posso ressuscitar os mortos com o Meu poder. Dar-te-ei a Minha Força, para que tu Me possas encontrar deste modo, porque Eu sou o Senhor e, quanto mais pequena fores, tanto mais facilmente Eu poderei agir. Sei muito bem que Me basto a Mim mesmo. A tua insuficiência glorificará a Minha plenitude, a tua miséria não conta para os Meus Olhos; abandona-te a Mim e deixa que as Minhas Mãos te formem. Não escolhi ninguém com autoridade, porque a Minha Autoridade basta-Se a Si mesma. O Meu apelo de Paz e de Amor virá através de ti, para revelar a Minha Misericórdia a toda a humanidade. Manifestar-Me-ei através de ti. A Meus filhos, Eu não peço nada que não tenham já. Se apenas têm erros e pecados, que Mos ofereçam e Eu os purificarei, os aliviarei, os perdoarei, não os repreenderei, amá-los-ei somente. Amo todos aqueles que sucumbem e vêm a Mim, pedindo-Me perdão: amo-os ainda mais. Não os afastarei nunca; muito embora tenham sucumbido milhares de vezes, estarei a seu lado para os perdoar e lavar os seus pecados no Meu Sangue. Não Me cansarei nunca de lhes perdoar, porque Eu sou um Deus de Amor e Misericórdia, cheio de piedade para com os fracos. O Meu Coração é santo e um abismo de perdão. Agora, deixa de escrever, Minha filha. Amo-te. Tem confiança em Mim, Vassula, e tudo aquilo que Eu tenho para dizer será escrito.

Mais tarde:

- Sabes que estou contente em ter-te Comigo? Eu, Jesus, amo-te do fundo do Meu Coração e, por este Amor que Eu tenho por ti, o demônio odeia-te. Armar-te-ão ratoeiras, mas Eu estarei ao pé de ti para te guardar.

- Não quero cair!

- Não te deixarei cair, estarei ao pé de ti para te defender.

- Não compreendo porque recebi mensagens, ainda antes da minha "formação".

- Vassula, Eu, Deus, dei-te as Minhas mensagens, porque muitos irão tirar proveito delas. Se ao menos soubesses o valor que as almas tem, para Mim!1 . Sei aquilo que estás a pensar e responderei à tua pergunta. Ouve-Me: Eu vim a ti para difundir a Minha mensagem de Paz e de Amor; não escolhi mais que uma rapariga fraca para a Minha missão, incapaz, pequena e sem prestígio, um nada, para manifestar, por teu intermédio, o Meu Amor apaixonado e para ensinar, àqueles que ainda as não compreendem, as Riquezas do Meu Coração. Sofro, ao ver os Meus ministros tão longe de tudo aquilo que é divino e pela indiferença 2 , que manifestam nos confrontos com as Minhas Bençãos; sim, porque este carisma é uma benção. Como os seus corações se endureceram, levando-os à surdez espiritual e à aridez! Venho uma vez mais a apelar para a Paz e o Amor, mas quantos ainda, entre vós, não corresponderam; quantos de vós, especialmente os Meus ministros, viram os olhos para um outro lado, para Me procurarem. Ó homens de pouca fé, quão mal Me conheceis! Esquecestes-vos de que Eu sou Riqueza Infinita? Por que ficais assim tão surpreendidos com o gênero de instrumentos que utilizo? O Meu poder é grande e sem limites e farei conhecer as Minhas Palavras através de almas miseráveis.

Vassula, muitos foram já os que Me pediram um sinal para provar que esta mensagem vem justamente de Mim, mas o sinal que Eu darei és tu precisamente. Libertei-te do mal, despertando-te; redimi-te e abriguei-te no Meu Coração, realizando em ti tantas das Minhas Obras. Aceita aquilo que te dou, uma vez que a Sabedoria te dirige. Vassula, amo-te; pequena, és Minha. Minha filha, dá-Me Amor e dá-Me repouso, deixa-Me repousar no teu coração, aceita-Me, não Me recuses. Vassula, sabes há quantos anos te tenho aguardado, antes que tu Me aceitasses? Oh! Como andavas longe do Meu Coração! Nunca te disse como Eu Me sentia, então?

- Realmente, não me lembro, Jesus.

- Mas digo-o Eu. Receava, por ti; tu tinhas-te afastado de Mim e o Meu Coração estava completamente despedaçado pela dor. Como poderia Eu, então, resistir a este Meu apelo, bem-amada? Esperei tantos anos! Vassula, aceita o Meu amor, o Meu Amor cura-te.

- Não é que Vos recuse, Jesus, mas sinto- me mais à vontade, dando e amando, que recebendo. Creio que Vós me conheceis.

Sentia-me triste, porque, sem o querer, fui motivo de pena para Jesus. E Jesus descobriu-o imediatamente.

- Vem Comigo. Quero dizer-te um segredo, Vassula: Sabes por que te amo?

- Sim, já mo dissestes.

- Mas há uma outra razão. Amo-te, porque amo os Meus filhos. Vem, pois, mais para junto de Mim. Deixas-Me penetrar no teu coração?

- Sim, Jesus.

- Tu fazes-Me tão feliz, porque sei que posso repousar em ti; não mais Me recuses, porque Eu aspiro apenas a penetrar nos corações.

- Provavelmente encontrareis manchas.

- Toda a impureza que Eu encontrar, lavá-la-ei. Bem-amada, o Meu Sangue purificar-te-á.


1 parecia que Deus não quisesse perder um só minuto
2 indiferença manifestada pelos primeiros padres, a quem mostrei esta mensagem

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message